A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, deu continuidade nessa quarta-feira (29), à entrega de títulos de regularização fundiária para moradores da Vila Talita.
Estiveram presentes na ocasião, que aconteceu no gabinete do prefeito Eudes Barros, o secretário de Administração, Gesiel Braz; o chefe do setor de Terras e Habitação, Pedro Alcântara; o vereador Iran Agrela; a presidente da Associação de Moradores, Maria da Conceição; além de residentes da Vila Talita.
Para o prefeito Eudes Barros, o momento garante a segurança jurídica, uma vez que a partir da regularização, os moradores passam a ser legalmente donos de seus imóveis. “Eu me sinto muito feliz em fazer parte da gestão que está contribuindo para a realização do sonho de tantas famílias que receberam os títulos. Nós começamos pela Vila Talita, mas posteriormente essa ação se estenderá a cada bairro da nossa cidade, para quem tiver interesse de regularizar as suas áreas”, disse o prefeito.
O secretário de Administração, Gesiel Braz, ressaltou que a ação demonstra os reforços da gestão municipal para garantir o bem-estar da população. “Creio que uma das maiores alegrias de um cidadão é a conquista da casa própria, e ter isso assegurado judicialmente não tem preço. Estamos trabalhando incansavelmente para proporcionar a dignidade e respeito que cada raposense merece”, destacou.
A residente da Vila Talita Seliene Silva disse: “Estou até emocionada com o que presenciamos hoje. Foram anos de luta e espera, mas agora recebemos o nosso tão sonhado título. Agradeço ao prefeito por esse olhar carinhoso com a nossa comunidade”, finalizou.